Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Suzano, São Paulo, Brazil
É praticamente impossível afirmar quem se é, pois as mudanças ocorrem incessantemente em nossas vidas e nos transformam a cada segundo, o que posso afirmas com convicção é que não sou a mesma de antes e nem serei a mesma futuramente, sendo assim a unica maneira de me descrever é utilizando os papeis sociais nos quais estou inserida... Então vamos lá...meu nome é Giselle sou formada em psicologia e atuo na área social, tenho um humor extrovertido e sou uma pessoa Apaixonada! Pela vida, Meu Maridão, pais, meus irmãos, minha família, meus amigos, meu trabalho e é claro pelo meu Timão Corinthians. Me apaixono e me encanto a cada dia por tudo que me cerca, tenho a mania de confiar nas pessoas o que algumas vezes pode gerar algumas decepções mas de forma geral eu tenho ótimos amigos! enfim hoje por enquanto essa sou eu....

Petição

Acelerador

domingo, 6 de março de 2011

AME AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.


  AME AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

O que Deus quis dizer com isso?
Que é muito importante que você ame o próximo, mas como amar alguém se você não se ama? 
Quando você se ama e consegue transferir esse amor ao próximo seja em seu ambiente de trabalho, escolar, familiar ou em sua comunidade, tudo ao seu redor fica mais bonito, tudo fica melhor você sente prazer em fazer o bem e as pessoas tocadas pelo bem que você fez ficam felizes também.
Mas, o que acontece quando você não consegue se amar? a vida se torna vazia e complicada exige que os outros te amem por você e por eles, sempre se sente rejeitado(A), mal amado, acaba muitas se entregando ao desespero, depressão e até mesmo ao vício.
acaba por criar , e o pior de tudo, viver em um mudo no qual se sente perseguido e desconfia de
 todos até mesmo daqueles que querem te apoiar enfim...
...Estou aqui para dizer o quanto VOCÊ é VOCÊ MESMO QUE ESTÁ LENDO, é IMPORTANTE, criatura perfeita de Deus, se olhe no espelho e veja sinta!
Quantos gostariam de ver seu reflexo e n
ão podem, toque Você tem noção de quantas pessoas gostariam de poder se tocar e não podem???
Ande, sinta a grama sob seus pés... Quantos gostariam de poder andar... 
Veja a infinidade de coisas que VOC
Ê pode fazer!
Abra seu armário e veja os suprimentos, você já se alimentou hoje?  Olhe sua blusa e veja as suas roupas e pense quantas pessoas no mundo não têm o que comer, vestir ou aonde dormir, enquanto você tem uma cama quente. 
Problemas todos temos, TODOS temos nossas deficiências.... Mas, Deus nos dá forças a cada dia para superar os problemas e conviver o aquilo que nos falta, aproveite tudo o que você tem e compartilhe com o seu próximo.
Dê e receba amor...

GISELLE ARAUJO

Nenhum comentário: