Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Suzano, São Paulo, Brazil
É praticamente impossível afirmar quem se é, pois as mudanças ocorrem incessantemente em nossas vidas e nos transformam a cada segundo, o que posso afirmas com convicção é que não sou a mesma de antes e nem serei a mesma futuramente, sendo assim a unica maneira de me descrever é utilizando os papeis sociais nos quais estou inserida... Então vamos lá...meu nome é Giselle sou formada em psicologia e atuo na área social, tenho um humor extrovertido e sou uma pessoa Apaixonada! Pela vida, Meu Maridão, pais, meus irmãos, minha família, meus amigos, meu trabalho e é claro pelo meu Timão Corinthians. Me apaixono e me encanto a cada dia por tudo que me cerca, tenho a mania de confiar nas pessoas o que algumas vezes pode gerar algumas decepções mas de forma geral eu tenho ótimos amigos! enfim hoje por enquanto essa sou eu....

Petição

Acelerador

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Quem fala sem pensar, magoa sem perceber"


"Quem fala sem pensar, magoa sem perceber" 

Tenho visto agressões veladas de um lado cristão, de outros os homossexuais e simpatizantes e tudo que consigo ver são pessoas que se agridem de forma geral. Alguns homo ou simpatizantes se esquecem de seus amigos que são Evangélicos criados em família evangélica que amam a Deus e são felizes com sua religião (como é o meu caso), e os evangélicos se esquecem que tem amigos homo ou até mesmo, que esses amigos tem filhos, irmãos parentes pessoas que amam e sim são homossexuais....
 Defender ideias e princípios é uma coisa atacar uma religião ou um grupo de pessoas inteiro por não concordar com o que UM membro falou é outra.

 Alguém fala uma coisa e der repente dois grupos se agridem mutuamente sem respeitar as ideias, princípios e sentimentos do outro… Galera vamos pensar mais antes de postar qualquer babaquice que agrida tanto de um lado quanto do outro, acredito que o RESPEITO é a base de tudo e que agressões e frases ofensivas só magoam e não mostra seu ponto de vista, demonstram apenas a falta de respeito, amor e senso de coletividade e Educação... #PRONTOFALEI

Nenhum comentário: