Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Suzano, São Paulo, Brazil
É praticamente impossível afirmar quem se é, pois as mudanças ocorrem incessantemente em nossas vidas e nos transformam a cada segundo, o que posso afirmas com convicção é que não sou a mesma de antes e nem serei a mesma futuramente, sendo assim a unica maneira de me descrever é utilizando os papeis sociais nos quais estou inserida... Então vamos lá...meu nome é Giselle sou formada em psicologia e atuo na área social, tenho um humor extrovertido e sou uma pessoa Apaixonada! Pela vida, Meu Maridão, pais, meus irmãos, minha família, meus amigos, meu trabalho e é claro pelo meu Timão Corinthians. Me apaixono e me encanto a cada dia por tudo que me cerca, tenho a mania de confiar nas pessoas o que algumas vezes pode gerar algumas decepções mas de forma geral eu tenho ótimos amigos! enfim hoje por enquanto essa sou eu....

Petição

Acelerador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Epitáfio

'Epitáfio' vem do grego antigo, e significa, literalmente, 'sobre o túmulo'. É um texto inscrito em lápides e placas que buscam homenagear aquele que se foi. Normalmente é redigido em versos, mas há exceções.

Aqui jaz: " esperanças perdidas, sonhos não realizados, futuros doutores, professores, advogados, psicólogos. Aqui jaz o filho de alguém, o irmão, a namorada, o namorado, o melhor amigo, a melhor amiga"
Hoje o Brasil está mais triste por causa daqueles que se foram sem ter a chance de realizar tudo que foi sonhado e esperado.
E que nesse momento  você se conscientize que a vida não é algo permanente e que você deve sim dizer eu te amo todos os dias para aqueles que ama, aproveite seu dia agradeça pela vida e que seu epitáfio um dia seja: "Aqui jaz aquele que sonhou, buscou realizou, amou e partiu com missão cumprida."

Epitáfio Titãs

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.