Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Suzano, São Paulo, Brazil
É praticamente impossível afirmar quem se é, pois as mudanças ocorrem incessantemente em nossas vidas e nos transformam a cada segundo, o que posso afirmas com convicção é que não sou a mesma de antes e nem serei a mesma futuramente, sendo assim a unica maneira de me descrever é utilizando os papeis sociais nos quais estou inserida... Então vamos lá...meu nome é Giselle sou formada em psicologia e atuo na área social, tenho um humor extrovertido e sou uma pessoa Apaixonada! Pela vida, Meu Maridão, pais, meus irmãos, minha família, meus amigos, meu trabalho e é claro pelo meu Timão Corinthians. Me apaixono e me encanto a cada dia por tudo que me cerca, tenho a mania de confiar nas pessoas o que algumas vezes pode gerar algumas decepções mas de forma geral eu tenho ótimos amigos! enfim hoje por enquanto essa sou eu....

Petição

Acelerador

quinta-feira, 31 de março de 2011


Tensão pré menstrual (TPM) Saiba sobre seus sintomas e o que fazer para amenizá-los

Tensão pré menstrual (TPM) é um ou mais sintomas que normalmente ocorrem durante uma ou duas semanas antes da menstruação. O começo do sangramento normalmente causa uma alívio dessa tensão. Com a chegada da menopausa, a TPM acaba.
50 a 70% das mulheres tem TPM, sendo que 10% apresentam efeitos mais sérios, tendo que faltar a aula ou o trabalho.
A causa da TPM não é conhecida, mas alguns especialistas acreditam que se deve ao baixo nível do hormônio progesterona. Outras teorias acreditam haver uma ligação entre deficiências nutricionais e químicas. Recentes estudos sugerem que uma tensãp forte é associada ao baixo nível de uma substância do cérebro chamada serotonina.
Aproximadamente 150 sintomas foram associados a TPM. Os mais comuns são : dor de cabeça, transpiração, inchaço dos seios, cansaço, depressão, acne, irritabilidade, ansiedade e raiva.
"Os sintomas mais comuns são: dor de cabeça, transpiração, inchaço dos seios, cansaço, depressão, acne, irritabilidade, ansiedade e raiva."

Algumas dicas para aliviar esses sintomas:
Pratique exercícios aeróbicos regularmente
Mede sua dieta. Por exemplo, reduzir a quantidade de sódio e aumentar a quantidade de potássio e cálcio na alimentação, pode reduzir a retenção de fluido. Alimentação com bastante fibra reduz aprisão de ventre associada à TPM.
Remédio de erva de camomila ajuda a aliviar a tensão. e CHOCOLATE MUITO CHOCOLATE

quarta-feira, 30 de março de 2011

Carta aberta a Jair Bolsonaro e ao ‘CQC’, em defesa de Preta Gil e das vítimas de preconceito | Na Tv

Carta aberta a Jair Bolsonaro e ao ‘CQC’, em defesa de Preta Gil e das vítimas de preconceito | Na Tv

Um dia...


Um dia a maioria de nós irá se separar!!!
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim do companheirismo vivido. Bem eu sempre pensei que as amizades continuassem para sempre!!!
Hoje não tenho mais tanta certeza disso :(
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens..Aí os dias vão passar, meses..anos..até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?
Diremos...Que eram nossos amigos!
E isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida.
E a saudade vai apertar.
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixemos que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Vinícius de Moraes

O que é o amor?


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
Luís de Camões