Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Suzano, São Paulo, Brazil
É praticamente impossível afirmar quem se é, pois as mudanças ocorrem incessantemente em nossas vidas e nos transformam a cada segundo, o que posso afirmas com convicção é que não sou a mesma de antes e nem serei a mesma futuramente, sendo assim a unica maneira de me descrever é utilizando os papeis sociais nos quais estou inserida... Então vamos lá...meu nome é Giselle sou formada em psicologia e atuo na área social, tenho um humor extrovertido e sou uma pessoa Apaixonada! Pela vida, Meu Maridão, pais, meus irmãos, minha família, meus amigos, meu trabalho e é claro pelo meu Timão Corinthians. Me apaixono e me encanto a cada dia por tudo que me cerca, tenho a mania de confiar nas pessoas o que algumas vezes pode gerar algumas decepções mas de forma geral eu tenho ótimos amigos! enfim hoje por enquanto essa sou eu....

Petição

Acelerador

domingo, 3 de abril de 2011

Brinquedo é interditado após acidente no Playcenter



“Double Shock" ficará fora de operação até término da perícia.
Segundo a assessoria do parque, 8 pessoas ficaram feridas
.


Acidente deixou 8 feridos, segundo o Playcenter (Foto:  Ayrton Vignola/AE)Acidente deixou 8 feridos, segundo o Playcenter (Foto: Ayrton Vignola/AE)
O brinquedo “Double Shock" foi interditado neste domingo após acidente ocorrido no Playcenter, na Zona Norte de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do parque, a atração ficará fora de operação até o término da perícia. O acidente deixou 8 feridos, de acordo com o Playcenter. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, três pessoas ficaram em estado grave. Sete feridos foram encaminhados ao Hospital Metropolitano. Uma outra vítima foi internada na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente é mulher, tem 30 anos, e teve ferimento na cabeça e fratura exposta em uma das pernas.
O acidente ocorreu às 17h40. Testemunhas disseram ao G1 que uma das travas do brinquedo se abriu, provocando a queda de pessoas. Segundo o Playcenter, as causas do incidente ainda estão sendo apuradas. "O equipamento, de fabricação italiana, encontra-se dentro das normas nacionais e internacionais de operação, conta com manutenção diária e foi totalmente reformado em maio de 2010", informou o parque, em nota.
Acidente doi no brinquedo “Double Shock" (Foto: Darlan Alvarenga/G1)Brinquedo "Double Shock" (Foto: Arquivo/Divulgação)
O brinquedo é formado por duas composições que giram, de modo alternado, em sentido horário e anti-horário em velocidade, e chegam a atingir uma altura de 12 metros.
Segundo a assessoria do Playcenter, embora ainda não exista uma previsão da liberação do brinquedo, o parque reabrirá na terça-feira para visitantes.
Em setembro de 2010, um acidente na montanha-russa chamada "Looping Star" deixou 15 feridos no Playcenter. Uma das vítimas passou uma cirurgia para correção de fratura no nariz.
Fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/brinquedo-e-interditado-apos-acidente-no-playcenter.html

Um comentário:

Giselle disse...

Entenderam por que eu tenho pavor desse tipo de brinquedo?