Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Suzano, São Paulo, Brazil
É praticamente impossível afirmar quem se é, pois as mudanças ocorrem incessantemente em nossas vidas e nos transformam a cada segundo, o que posso afirmas com convicção é que não sou a mesma de antes e nem serei a mesma futuramente, sendo assim a unica maneira de me descrever é utilizando os papeis sociais nos quais estou inserida... Então vamos lá...meu nome é Giselle sou formada em psicologia e atuo na área social, tenho um humor extrovertido e sou uma pessoa Apaixonada! Pela vida, Meu Maridão, pais, meus irmãos, minha família, meus amigos, meu trabalho e é claro pelo meu Timão Corinthians. Me apaixono e me encanto a cada dia por tudo que me cerca, tenho a mania de confiar nas pessoas o que algumas vezes pode gerar algumas decepções mas de forma geral eu tenho ótimos amigos! enfim hoje por enquanto essa sou eu....

Petição

Acelerador

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luto por todas as crianças mortas no Rio de Janeiro

morte-luto_thumb[2]Hoje não vou postar a notícia como sempre faço...
hoje vou falar do que vai no meu coração, é com tristeza que escrevo, o que aconteceu ontem foi uma tragédia e como educadora social, que trabalha todos os dias com crianças as quais eu amo muito, não poderia deixar de postar meus sentimentos a todas as famílias que sofreram com essa perda. É impossível ficar imune ao que aconteceu na ultima quinta feira, é impossível não refletir e não sofrer, crianças e adolescentes cheios de sonhos e com um lindo futuro pela frente foram covardemente assassinadas e o sentimento de revolta e impotência,  toma conta de todos com um mínimo de sentimento,pois não há nada a ser feito, crianças perderam a chance de crescer e os pais que cuidaram, criaram e educaram seus filhos não irão ter a chance de ver homens e mulheres de bem refletindo a educação e o amor dado a eles....
como imaginar essas dor?
como acalentar esse coração?
não existe como...
Só me resta pedir a Deus que conforte esses pais...
Orar para que Deus  ajude as crianças que sobreviveram a superar esse trauma de ser baleado em horário de aula....
Pedir a Deus que proteja nossos filhos, vizinhos, amigos sobrinhos enfim todas as crianças e por que não adultos de serem vitimas inocentes de uma tragédia como essa...

Nenhum comentário: